Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

30
Mar17

Olá? Ainda está aí alguém?

meme_177992.png

 

 

Estou a escrever directamente do nosso sofá, enquanto espero que a máquina de lavar pare. Daqui a nada vou a correr estender a roupa, ao frio, na varanda. 

Tive finalmente um tempo para escrever. Vá, vou deixar-me de tretas. Já tive tempo noutras alturas, mas não a vontade suficiente para escrever. Hoje é o dia!

Só agora, passados 3 meses de vivermos juntos, começo a conseguir gerir o tempo. Já não começamos a jantar tantas vezes às 22h; com alguma ginástica, quando venho a voar do trabalho, lá consigo adiantar o jantar enquanto o João vai comprar o pão ou fazer a cama. Depois vou a correr preparar o meu saco para ir ao ginásio. E vamos novamente a correr (sim, porque eu não sei andar) para o ginásio. Treinamos sempre a correr (continuo a não saber abrandar), tomamos banho a correr (acho que ainda nem lavei o cabelo em condições lá) e voltamos a correr para casa - acabar o jantar, comer, arrumar cozinha e depois... isso mesmo o que estão a pensar - DORMIR!!! Não há cá brincadeiras. Ainda eu me sentia "extremamente cansada" em casa dos meus pais... Coitadinha, sabia lá eu o que isso era!

Mas pronto, se houve alguma coisa que aprendi foi que o dia consegue sempre ser um pouco mais comprido do que parece. É preciso querer e ter força de vontade... mentira!!! É preciso ter que fazer e não ter empregada! 

Lembram-se quando a vossa mãe vos perguntava depois do jantar "O que faço para o jantar de amanã?" e vocês só diziam "Arre, ainda agora acabei de comer. Ainda vomito só de pensar, mãe. Cala-te só um bocadinho"? Acontecia-vos? A mim acontecia e ficava intrigada. "Rai's parta'mulher, que raio de pergunta!"

 

Pois é, o drama é real.

"João, que queres comer amanhã?". Agora a mãe sou eu! E as respostas são muito parecidas às minhas. Isso ou então "massinha com atum" ou "arroz com carne aos cubinhos". Fonix, e eu nem tinha carne aos cubinhos naquele dia.

"Caramba, homem, não sabes ir ao congelador e ver coisas reais?"

 

O que vale é que ele me engraxa muito: "Ai amor, isto está mesmo bom. Fuuuuck, isto não é para todos. Pffff, com esta vinhaça. Eh pá, cozinhas tão bem!" Quase parece pornografia. 

 

Blábláblá. Homens.

 

Continua a ser uma aventura daquelas. Todos os dias. Para sempre. 

 

RC

 

 

 

imagem retirada daqui: http://leninja.com.br/appmememaker/memes_feitos/meme_177992.png

facebook

Comentários recentes

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor