Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

20
Mai16

Mas o que é que eu fiz agora amor??

Todos os dias lhe fazes esta pergunta.

 

De um momento para o outro, sem que nada faça prever, a personalidade da tua mulher muda radicalmente. Ainda há coisa de 10 minutos (achas tu) estavam a rir e a falar na boa e ela de repente fica danada, deixa de responder e se responde é para te mandar à fava. É uma situação ultra complicada de resolver e descobrir as razões que a fizeram mudar de estado de espírito requer uma verdadeira investigação CSI.

 

Muito marado mesmo, tipo pc. Acabaste de formatar aquela merda, ainda nem porno viste e enquanto estavas a jogar no Word o gajo bloqueia e aparece o famoso Ecrã Azul (BSOD para os geeks)!! Apetece logo mandar o monitor ao chão (obviamente a razão do problema).

 

Onde é que eu ia…ah yah, as mulheres… é a mesma coisa! Ainda agora ela estava a trabalhar bem e de um momento para o outro deixou de dar!

Não desesperes, mas mete desde já na cabeça: a culpa é tua (mesmo se não for). Tu fizeste merda a dada altura nesse dia (ou nos últimos 2 anos) e tens agora que descobrir que ficheiro tinha vírus e te lixou a mulher toda.Vamos lá, tu consegues…Será que foi algo que disseste? Olhaste para alguma gaja? Fo**** o que é que pensaste?? Faz um esforço para lembrar pá!

 

Eu chego sempre à mesma conclusão: eu não fiz nada, nadinha, absolutamente nada que a pudesse fazer reagir daquela forma. Até desviei o olhar quando passou aquela gaja do silicone com cabelo comprido loiro, leggings e top de ginásio rosa às flores. O que é que ela quer mais de mim ?!
 

Acabo por ter de lhe perguntar o que é que eu fiz durante umas 2 horas, até ela dizer: “- Não gostei que estivesses agarrado ao telemóvel enquanto estavas à mesa”.

 

WHAT?? (Brain explosion!!)

JC

facebook

Comentários recentes

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor