Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

20
Mai16

E aquela malta que não te fala, mas quer ser tua amiga no Facebook?

false-friends.png

 

Num bai dar!

 

Porque raio uma pessoa que supostamente não te diz nada, nem tu a ela, pretende ser tua amiga nas redes sociais? Será um hater disfarçado? Será que é por seres muito gira e quer apreciar as tuas fotos? Ou será, simplesmente, porque tem interesse em alguma coisa e quer aproximar-se? Bem, estas questões pairam na minha cabeça quando recebo um pedido de amizade mais curioso.

 

Por exemplo, que no meu caso é o mais comum: quando era gordinha e gozavam comigo, não passava de uma parola com boas notas… mas e agora que emagreci, que me cuido mais, que tenho uma vida fixe e aproveito tudo dentro das possibilidades? Passei a ser interessante, assim do nada?

 

Outro exemplo é a malta do trabalho… A empresa onde trabalho é gigante e somos mais que as mães! Se nunca me disseram bom dia ou até viram a cara quando eu tento sorrir, porque querem seguir-me no Facebook/Instagram? Será para ver se ando a dizer que a minha empresa não presta ou que é muito boa ou, ainda, se posto fotos hardcore, nada dignas para uma gaja? Não fofos, nenhuma destas hipóteses! Portanto, estou a poupar-vos trabalho e rejeição. O meu perfil é todo ele muito chato :)

 

E aqueles do ginásio que entram de nariz em pé, nunca te acenaram com a porra da cabeça (o mínimo) e te enviam pedidos? Bem, não digo que não vá de nariz empinado, as well, mas também não adiciono (apenas com quem me dou e falo alguma coisa) J deve haver embaraço a seguir, ao encontrar a pessoa de novo. Eu, pelo menos, ficaria muuuuuito vermelha!

 

Tudo isto para dizer que não adiciono pessoas que se acham superiores; um dia conhecem-te, outro dia cagam-te na cabeça. É conforme a necessidade, if you know what I mean. E não são bocas para ninguém em específico, e sim para muita gente com quem venho a lidar e que me dá sempre muita azia cada vez que encontro por aí. Pronto, apeteceu-me partilhar…

 

Valorizem-se mais, porque não precisamos de ninguém que anda de acordo com a direcção do vento!

 

RC

 

P.S. Sou má como as cobras! MUAHAHAH

 

facebook

Comentários recentes

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor