Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

05
Nov16

Comprar preservativos - Só um ninja!

 

Perguntem a qualquer homem - comprar preservativos é das experiências mais aterradoras que um gajo passa ao longo da sua vida!! É muito mais fácil cortar um braço ou morrer, por exemplo.Não estou a gozar, perguntem a qualquer um!

 

E mesmo se ele disser que é na boa, piorem a situação, perguntem-lhe se é capaz de ir ao Centro de Saúde pedir preservativos grátis!! Não sei se sabem, mas tal como a pilula, o preservativo é distribuido de forma gratuita nos Centros de Saúde! Sem perguntas e sem limite de quantidade! No entanto aposto que ficam por lá a ganhar pó, porque homem que é homem prefere gastar dinheiro do que virar-se para uma enfermeira e dizer baixinho: Boa tarde, é aqui que dão preserv...onde é que posso...como é que faço para pedir...FODA-SE!! Como é que se pede esta merda?? E mesmo se fizerem peito e conseguirem pedir, que quantidade pedem?? Se pedirem 20-50 são vistos como bazofes/engatatões/fodilhões (é um exagero)?? Mas vão pedir 5 preservativos se depois têm que voltar lá passado pouco tempo??

 

Epa, é muita confusão para a cabeça de um homem. Normalmente acabamos a arranjar desculpas, tipo: "Epa esses preservativos rompem mais fácilmente que um balão de água!" Ou tipo: "Se tiver que usar desses o melhor é "vestir" 2! "

 

Podem negar e tal mas esta pressão não vem só de um homem ser um cagarolas, vem também da nossa cultura. Uma mulher a pedir/comprar pilula é bem vista pela sociedade, está a proteger-se, aquela merda até diz que previne algumas doenças e tal. Agora, um gajo a comprar/pedir preservativos é um porco, é um tarado e é um violador de cabras (daquelas com cornos)! 

 

Por causa disso muitos homens evitam ao máximo farmácias/centros de saúde e preferem comprar em Hipermercados ou online. E quando vão a um hipermercado acabam por fazer 100€ em compras só para não mostrar que foram lá de propósito para comprar uma caixa de preservativos. Eu sou um desses :x

 

Já agora, preservativos são um roubo ao nível dos combustíveis! Ladrões!! Sr. Guarda, se for a correr ainda os apanha!!

 

E vocês?? Como fazem?? Que marcas preferem? Já ninguém usa a borracha? Estaremos a voltar à moda das SIDAs?

 

JC

Imagem retirada de: LINK

2 comentários

Comentar post

facebook

Comentários recentes

  • Uma Espécie de Casal

    espero que apareça mais depressa do que imaginamos...

  • Anónimo

    Em mulheres do norte não funciona bem, o pelo repr...

  • mami

    não há casas perfeitas...apenas podemos esperar um...

  • Uma Espécie de Casal

    Nós também temos essa possibilidade, mas acredito ...

  • Just_Smile

    Ando em busca da casa/apartamento perfeito há 3 an...

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Mais sobre mim

foto do autor