Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

Uma Espécie de Casal

Um casal em part-time, pouco convencional pela pancada que tem. Gostam de falar de cenas da vida deles e da vida dos outros.

30
Set16

Cenas que me irritam - Apertos de mão demasiado fortes!

 

É mesmo necessária essa merda? Isto é um vício que certos gajos têm (digo gajos porque nunca vi nenhuma mulher a fazer isto) e que, acreditem ou não, só os prejudica. Chegam ao pé de ti e pimba, parece que estão logo a jogar ao braço de ferro!! 

 

 

Todos já passámos por isto, o gajo chega e aperta-te a mão com uma força que parece um ataque especial do TEKKEN. Nesta situação, tens duas opções, ou contra-atacas com um aperto ainda maior e um gajo fica ali 30 segundos a ver quem desiste, ou dás uma de fraco e ele fica ali a brincar uma beca com os teus ossos até se cansar ou até te queixares (isto parece um bocado gay...e é... quem brinca com os ossos de outros gajos é gay - pode ser que assim parem de ter estas atitudes). 

 

Quando me cumprimentam desta forma fico logo a pensar se não estarão ali a reprimir algum sentimento que não conseguem expressar. Epá falem, dói menos! Nas mãos pelo menos. Se eu fosse patrão despedia na hora quem me apertasse a mão dessa forma. Com justa causa, obviamente!

 

Passo a exemplificar situações reais em que esta situação pode ter implicações gravíssimas: 

 

  • Ação: Estás a conhecer, pela primeira vez, o pai da tua namorada. 
  • Reação: Parabéns, ele acaba de meter na cabeça que tu bates na filha dele!

 

  • Ação: Estás a conhecer a mãe da tua namorada.
  • Reação: Acabaste de partir a mão à mãe da tua namorada, CONTENTE?? Está a família toda a ver!! Acabaram-se os convites para almoçar.

 

  • Ação: Estás a negociar com um cliente.
  • Reação: Ele acha que estás a tomar uma posição dominante quando devias ser humilde e baixar as calças ( relaxa, não tens mesmo de baixar as calças! É só uma expressão que significa que tens mesmo que baixar as calças

 

  • Ação: Estás a cumprimentar um colega de trabalho.
  • Reação: Este caralho já me quer vir roubar o lugar!!

 

Enfim, podia estar aqui o dia todo a enumerar situações deste tipo mas já é noite e se eu ficar aqui 24 horas falto ao trabalho amanhã. Não que não quisesse, mas depois ia ter de estar a enumerar uma série de desculpas para ter faltado ao trabalho e isso ia durar o dia todo do dia seguinte. Conclusão, ia ficar com dois dias de trabalho acumulado! Nah...estas situações que expus above chegam perfeitamente.

 

JC

 

imagem retirada de: LINK

 

facebook

Comentários recentes

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Mais sobre mim

foto do autor